Graças a um trabalho meticuloso do Núcleo de Inteligência do CPR-I (Comando de Policiamento Regional), com sede em Santarém, a Polícia Militar prendeu ontem à noite, por volta das 22h, nada menos do que 7 traficantes, entre eles Darlisson da Silva Gonçalves, o Dadá, de 26 anos (foto acima).

A prisão, em flagrante, ocorreu em dois bairros da cidade.

Além de Dadá, com várias passagens pela polícia e cujo hábito é ameaçar PMs, foram presos também Marcos Vinicius Ribeiro (25 anos), John Kleberson Sá (18), Janilson Santos de Sousa (32), Lucas Quintino Santos (21), Wanerson Sousa Nascimento (22) e Samuel Barbosa Santos (22).

Eles foram estavam com quase 200 gramas de pasta base de cocaína,  quase prontas para comercialização.

O QG dos traficantes funcionava na casa de número 08 localizada na rua Baturité, bairro Santo André. “Dadá” estava com quase um quilo de cocaína, mas quando foi dado o flagrante ele e seus comparsas despejaram grande parte do material em uma pia. Porém, os PMs agiram rápido e ainda encontraram com os traficantes 200 gramas da droga.

Com a quadrilha, a PM ainda apreendeu celulares, câmera fotográfica, uma balança de precisão e quatro motos.

A balança era usada para confeccionar “trouxas” da droga, enquanto que as motos eram utilizadas na distribuição. Segundo o major João Carlos Costa de Sousa, comandante da 16ª Zpol, essa modalidade de tráfico e muitas outras estão sendo combatidas com rigor.

–  Tirar traficantes das ruas é melhorar a segurança pública e a qualidade de vida das pessoas – explica o militar.

A guarnição comandada pelo tenente E. Moura, do 3º Batalhão de Policia Militar, apresentou os traficantes na delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: CPR-1

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Polícia prende 7 traficantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • lorennah disse:

    poxa samuel tanto q eu te avisei agora so pesso q vc se comporte para ñ demorar muito ai to morrendo de saudade d vc te amooooooo muito samuel! mesmo eu ñ podendo lhe visitar por q sou de menor eu te espero bjos!!!!!!! sua mulher LORENNAH………….

  • samuel disse:

    gostaria de saber o seguinte o traficante preso tem o mesmo nome e sobrenome que eu e ate a mesma idade isso é normal??ou isso pode acarretar alguma coisa no meu nome por ingano

  • leitor atento disse:

    Amigo R.O não basta somente da a pista é preciso dar nomes aos bois, se vc sabe quem é ajude os policiais e a sociedade, denuncie a policia dando nomes pois somente assim cada um fazendo a sua parte estamos contrubindo para que nossa bela perola do tapajos nao se torne uma cidade maravilhosa da vida que esta sendo comandada pelos traficantes.

    Ah! Parabens a policia espero que tirem de circulação outros elementos que fazem parte da quadrilia do trafego de drogas em stm

  • R.O. disse:

    É muito importante este trabalho do grupo de inteligencia da PM. Estão de parabéns.

    Este elemento “DADA” é muito perigoso. Meu irmão já foi vitima dele e sei que ele tem “as costas quentes”. Por que quando fomos a Policia para registrar a ocorrência fomos impedidos, pois os policiais civis alegaram tudo quanto foi desculpa para não registrar a agressão.

    Pouco tempo depois “DADA” e sua gangue(Turma do Piseiro) foram presos pela Policia Militar, por invdirem uma residencia e outros crimes que não me lembro.

    Eles sairam no carro da Policia rindo e fazendo pouco dos PM’s. Pouco tempo depois já estavam soltos.

    No bairro da Prainha é ele quem manda e desmanda, esta ligado a várias pessoas influêntes, inclusive filhos de politicos poderosos.

    Ele é muito grande fisicamente, porém o chefe dele é bem pequenininho (fisicamente falando). Todo mundo no bairro sabe só que tem medo de falar o nome dele, inclusive eu.

    Se possivel evite colocar meu nome pois temo represalia da gangue que ele faz parte, pois a maioria esta solta e eles sabem quem sou eu.

    Um grande abraço.

    1. Marcelo disse:

      Caro(a) “R.O”, ja ouvi falar de uma solução para seu medo, tem varios serviços de denuncia anonima, o da policia civil, se não me engano é 181, entre outros serviços sérios, onde vc pode falar sem medo as informações que sabe para os policiais civis e eles vão, com certeza, como estão fazendo, tentar botar mais este cidadão, que como o oculista falou faz parte dos que financiam essa massa de traficantes e boqueiros.

  • Gil Serique disse:

    calma OM
    o inferno nao é lugar pra ninguem e nenhum, e ele so existe na cabeça daquele o imagina.

    A poly fez um bom trabalho!

  • Fabrício disse:

    A polícia santarena não dá refresco mesmo, aqui bandido não se cria…… e quem ganha com isso somos todos nós que fazemos parte da sociedade de bem.

    PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE TRABALHAM COM GARRA E DETERMINAÇÃO.

    O crime não compensa.

  • OM disse:

    Tem que mandar esses traficantes pro presidio e trancar as grades e jogar a chave fora, porque lugar de traficante é no inferno.

  • Oculista disse:

    Parabéns a Policia Militar pela desarticulação desta quadrilha de bandidos facínoras que se utilizam do tráfico para ao fim auferir lucros, e ao cabo destruir famílias, causando com isso convulsão social indesejável, principalmente, para aqueles que possuem entre seus familiares dependentes químicos.
    Agora, necessário se faz estender referidas operações aos grandes fornecedores diretos e indiretos, ou seja, aqueles que fornecem entorpecentes aos varejistas do tráfico, e aos grandes financiadores dos mesmos.
    Esperemos também, que a caneta do judiciário seja firme e impiedosa nessa gente.