De Clóvis Brito, diretor executivo Operação Sorriso do Brasil, sobre o post Operação Sorriso virá em junho:

Prezado Jeso,

Em nome de toda equipe da Operação Sorriso, agradeço pelo espaço para divulgação de nossos trabalho e, principalmente, para conscientização da sociedade sobre o drama vivido pelas milhares de crianças no Brasil que levam uma vida de exclusão devido à deformidade facial.

Manteremos nosso compromisso com as criancás de Santarém, e aproveitamos a oportunidade para convidar empresários, potenciais voluntários, e a comunidade em geral de Santarém para que se juntem à essa grande força mobilizadora em prol das crianças.

Obrigado,

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Sorriso da inclusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • João Alho disse:

    a operaçao sorriso brasil está mais forte em santarém com a presença da OSCA (Operation Smile College Association) – clube academico da operaçao sorriso, em parceria com a uepa.
    o povo santareno precisa muito desse tipo de iniciativa; espero que a sociedade, o empresariado e as autoridades enxerguem com olhos benevolentes essas açoes que só tem a melhorar a qualidade de vida do povo desse chão.