Jeso Carneiro

Os destaques do JMD desta 6ª

O JMD (Jornal do Meio Dia), da Rádio Rural AM, foi ao ar hoje, de 12h às 12h30, na voz de Ronnie Dantas e Francimar Farias, com os seguintes destaques:

* Teto do hospital municipal desaba e provoca pânico em quem esperava atendimento.

* Cônsul do Japão agenda visita a Santarém.

* Associação de Mulheres define programa do Dia Internacional da Mulher.

* Representante do governo discute “Luz para Todos” em Santarém.

* Na entrevista da semana, padre Auricélio Paulino fala de sua missão ao assumir a paróquia de Belterra.

Sair da versão mobile