
As excelentes Cristina Caetano e Patrícia Lima são as estrelas de um show para festejar o Dia dos Namorados no bar e restaurante El Mexicano, em Santarém (avenida Mendonça Furtado).
As duas cantoras participaram do 14º twitterBAR, realizado no sábado (9) no Iate Clube.
Veja AQUI as fotos de quem esteve no evento promovido pelo blog.
Cristina e Patrícia retornam ao palco na noite de hoje (12) na casa que tem o comando do chef Delton de Almeida.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Mesas, ingressos e mais informações sobre o show delas podem ser obtidas pelo fone: (93) 9128-8250.
Leia também:
Anatomia de um poema, de João Alho.