Jeso Carneiro

Exposição fotográfica em 3 faculdades

Começa no próximo dia 12 a exposição fotográfica Flâneur, Um Novo Olhar, engenho & arte do fotógrafo Ádrio Denner, com escala em 3 faculdades e ainda no terminal fluvial turístico de Santarém.

São 20 fotografias, com citações textuais, que mostram o cotidiano da cidade.

A exposição começa pela UEPA (Universidade Estadual do Pará), onde permanecerá até o dia 16. Depois rumará ao Iespes (19 a 23), FIT (Faculdades Integradas do Tapajós) – de 26 a 30 – e finalmente no terminal fluvial, de 5 a 14 de abril.

O evento conta com o patrocínio do MinC (Ministério da Cultura) e da MRN (Mineração Rio do Norte).

Leia também:
Poetas amazônicos. Perdoa, senhora!.

Sair da versão mobile