Do empresário Olavo das Neves, envolvido até a medula na campanha do “sim” Tapajós, sobre o post STF: plebiscito será em todo o Pará:
Quem disse que iria ser fácil? O desafio é grande e a jornada é árdua, mas juntos somos fortes suficientes para sensibilizar a todos os irmãos da importância da criação de novas unidades.
EU ACREDITO E VOU CONTRIBUIR FORTEMENTE PARA ESTA REALIDADE!
O resultado de hoje [ontem, 24] não deve ser encarado como derrota, mas sim como uma renovação de nosso compromisso em favor de dias melhores, mais ainda em honrar a memória de todos aqueles que se foram e que nunca deixaram de sonhar e lutar pela criação do Estado do Tapajós.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Digo Sim para o Tapajós e digo Sim para o Carajás. Deus conosco!