Vice-presidente do São Francisco, Bruno Moura comenta a nota Sobre as contratações azulinas, da lavra de Pedro Maia:
Caro Pedro Maia e azulinos,
O meia Beto e o zagueiro Filho foram jogadores indicados pela comissão técnica e avalizados pela diretoria. São bons jogadores, já tendo mostrado isso quando ainda jogadores do SR e também em outros clubes (Beto foi ídolo no Remo).
O mais importante é a vontade demonstrada por esses jogadores em defender o São Francisco. Além disso os jogadores aceitaram a proposta financeira do clube, fatores preponderantes nas contratações.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Vale ressaltar que estes jogadores não foram emprestados pelo SR, não tendo mais nenhum vínculo com este clube. Assim, os jogadores poderão continuar no SF na primeira divisão do paraense (caso o clube se classifique, claro); bastando que os mesmos mostrem bom futebol e boa conduta extra-campo, além claro de continuarem se enquandrando dentro do teto salarial proposto pelo clube.
Sobre osbons jogadores citados, eles estão fora da realidade (financeira) do São Francisco hoje, tornando inviável suas contratações. Não iremos assumir compromissos que não poderão ser cumpridos.
Os jogadores que foram campeões pelo SF no ano passado, bem como alguns jogadores das categorias de base do clube fazem parte do elenco atual que disputará a segunda divisão correspondendo a mais de 70% do time hoje escalado como titular pela comissão técnica.
Continuamos trabalhando
Um abraço