Jeso Carneiro

Belenense pede voto no "sim"

Do empresário nascido em Belém Olavo das Neves, via contato do blog:

Como belenense, amo meu Pará e tenho orgulho de ser paraense. Mas lamento que conterrâneos meus pensem de forma pequena como tenho observado. Muitos continuam com o discurso mentiroso que uma minoria quer separar. Hoje já são mais de 80% no Oeste e Sul do Pará que querem seguir seus rumos. Infelizmente o universo daqueles que não querem enxergar essa realidade se resume a Belém e Salinas, e num sentimento egoísta e com total falta de sensibilidade e solidariedade pensam exclusivamente só neles.

Lamentável.

Como querer continuar casado com alguém que não quer mais você? Belém será a grande responsável por este resultado… e seja qual for o resultado estou de consciência tranquila, pois poderei olhar a esmagadora maioria do Sul e do Oeste do Pará e dizer EU, BELENENSE, FIZ MINHA PARTE E VOTEI “SIM”. MEUS PAIS DE MARAPANIM TAMBÉM FIZERAM A SUA PARTE E VOTARAM “SIM”…

Não vou carregar jamais o fardo de ter sepultado o sonho de milhares de PARAENSES como eu.. e não é porque são do INTERIOR ou que tenham ADOTADO nosso ESTADO que são menos paraenses que eu.. E mais: garanto que muitos destes tem mais legitimidade que vários que se dizem legítimos paraeneses.

Acorda, Belém, e vota SIM.

Sair da versão mobile