Do leitor Fábio Pena, sobre o post Soberania. Insensatez:
Lula tirou um militante político das mãos de um fascista italiano, o corrupto Berluscone. Ou melhor, deu uma banana para os que achavam que ele ia pegar corda do PIG. E saiu do governo pelos braços do povo e não pela porta de trás, como FHC e tantos outros.