Jeso Carneiro

Multa desnecessária

Do leitor que se assina Carlos Eduardo, sobre o post Até dia 25, eleitor faltoso pode regularizar título:

Só tem uma coisa que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] não tá dizendo: o prazo de 25 de abril é só pra quem deixou de votar 3 turnos consecutivos, nos turnos de 2010 e 2012.

Os eleitores estão correndo à toa, pagando multa, que vai para os cofres dos partidos políticos.

Além disso, se cancelar o título, é só pagar a multa, que é de R$3,51, por turno, e regularizar o título, até abril do ano que vem para poder votar.

Sou servidor do TRE/RJ.

Sair da versão mobile