Do vereador santareno Nélio Aguiar (PMN), sobre a Frase do dia, de ontem:
Jeso,
O estado do Paraná é um estado rico e desenvolvido, oferecendo oportunidades de emprego, renda e uma excelente qualidade de vida para o seu povo. Pertenceu à Província de São Paulo até meados do século XIX, conquistando sua autonomia em 1853. É mais um exemplo de como a criação de novos estados dá certo. Foi bom para o Paraná e bom para São Paulo.
Que venha o Tapajós!
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
O Paraná como exemplo para o Tapajós.