Do leitor Júnior Chaves, pelo contato do blog:
Jeso,
Gostaria, se nos permitir, de expor publicamente ao constrangimento e prejuízos que eu e minha esposa vimos sofrendo pela VIA MARCONI em Santarém, pelo fato de possuirmos um veículo Fiat Sienna.
Acidentei-me em 29 de janeiro, e nosso carro, 100% coberto pelo seguro, encontra-se na concessionária Via Marconi, onde deu entrada em 2 de fevereiro.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na ordem de serviço aberta à época, deram a previsão de entrega para 30 de março. Achamos um período extremamente longo (58 dias), mas fazer o quê?
Qual a surpresa (surpresa?) hoje, 12 de abril, esse veículo ainda encontra-se parado na concessionária, de acordo com o atendente de nome Ricky, aguardando chegada de peças prevista para 16 de abril, quando então darão andamento nos serviços?
Isso é um abuso e um desrespeito.
Toda vez que vejo na propaganda deles na TV os vendedores “dançando”, logo penso que quem está dançando de verdade somos eu e minha esposa, sem esse carro.
Se alegarem que a seguradora demorou a liberar o conserto, é MENTIRA, pois liberaram 3 dias após a Via Marconi enviar o orçamento.
Já vi casos como o meu sendo expostos em seu blog e, em resultado, a parte prejudicada ser atendida com agilidade, motivo pelo qual aqui recorremos também.
Desde já agradecemos pelo apoio.