Jeso Carneiro

Apagão e volta por cima na Série D

De Monte Dourado, Francisco Fernandes sobre o atual momento em que vive o São Raimundo.

Lamentavelmente o nosso Pantera ontem foi eliminado pelo grande time do Cametá. Várias são as causas da eliminação, a começar pelo apagão que sofreu no segundo tempo da partida realizada aí em Santarém, passando por uma diretoria um tanto quanto inoperante e incompreensível, já que mesmo diante de uma vitória no primeiro jogo fez questão de perturbar o clima da equipe.

Agora, temos que tirar ensinamentos disso tudo, principalmente, não devemos esquecer da excelente campanha que fizemos no segundo turno, ou já esqueceram que terminamos o primeiro turno na laterna, isolado?!

Estou um pouco decepcionado, mas vejo um futuro para esse time, não foi à toa que chegamos às semifinais, e por alguns detalhes não fomos à final.

O que não podemos é jogar fora tudo que aconteceu até agora, em detrimeto desse resultado adverso, que até acho normal, se formos ver os número da equipe do Cametá, um bom time, que dentro do seu território tem um excelente desempenho, ganhando de todos os grandes clubes do Pará, inclusive chegou as duas finais de turno do campeonato, então não foi qualquer adversário (não devemos tirar os méritos deles).

Vejo que neste momento é hora de apoiar os jogadores, criticar é fácil, chamar de mercenários, mas quem trabalha de graça? Nem relógio. Queria deixar o incentivo para esse atletas, que como foram conhecidos “Guerreiros” tentaram a todo custo elevar o nome do Pantera Santareno.

Já estamos com a Série D, batendo a porta, se preparem, resolvam as pendências financeiras, busquem apoio, patrocinadores, e inclusive, tentem pelo menos uma vez, criar o sócio torcedor, para que possamos contribuir para ver o São Raimundo crescendo cada dia mais.

Espero ver dias melhores para o Pantera, de alegria e felicidade e desde já convoco os nobres torcedores do São Raimundo para a estréia no estádio Colosso do Tapajós jogando contra o Sampaio Corrêa do Maranhão no dia 17 de julho, eu estarei lá, apoiando.

Saudações Alvinegras.

Sair da versão mobile