Apagão e volta por cima na Série D

Publicado em por em Comentários, Esporte

De Monte Dourado, Francisco Fernandes sobre o atual momento em que vive o São Raimundo.

Lamentavelmente o nosso Pantera ontem foi eliminado pelo grande time do Cametá. Várias são as causas da eliminação, a começar pelo apagão que sofreu no segundo tempo da partida realizada aí em Santarém, passando por uma diretoria um tanto quanto inoperante e incompreensível, já que mesmo diante de uma vitória no primeiro jogo fez questão de perturbar o clima da equipe.

Agora, temos que tirar ensinamentos disso tudo, principalmente, não devemos esquecer da excelente campanha que fizemos no segundo turno, ou já esqueceram que terminamos o primeiro turno na laterna, isolado?!

Estou um pouco decepcionado, mas vejo um futuro para esse time, não foi à toa que chegamos às semifinais, e por alguns detalhes não fomos à final.

O que não podemos é jogar fora tudo que aconteceu até agora, em detrimeto desse resultado adverso, que até acho normal, se formos ver os número da equipe do Cametá, um bom time, que dentro do seu território tem um excelente desempenho, ganhando de todos os grandes clubes do Pará, inclusive chegou as duas finais de turno do campeonato, então não foi qualquer adversário (não devemos tirar os méritos deles).

Vejo que neste momento é hora de apoiar os jogadores, criticar é fácil, chamar de mercenários, mas quem trabalha de graça? Nem relógio. Queria deixar o incentivo para esse atletas, que como foram conhecidos “Guerreiros” tentaram a todo custo elevar o nome do Pantera Santareno.

Já estamos com a Série D, batendo a porta, se preparem, resolvam as pendências financeiras, busquem apoio, patrocinadores, e inclusive, tentem pelo menos uma vez, criar o sócio torcedor, para que possamos contribuir para ver o São Raimundo crescendo cada dia mais.

Espero ver dias melhores para o Pantera, de alegria e felicidade e desde já convoco os nobres torcedores do São Raimundo para a estréia no estádio Colosso do Tapajós jogando contra o Sampaio Corrêa do Maranhão no dia 17 de julho, eu estarei lá, apoiando.

Saudações Alvinegras.


Publicado por:

2 Responses to Apagão e volta por cima na Série D

  • De fato, acho que estamos acostumados a cair e levantar, se não, já deveriamos ter aprendido a lição. Os cartolas vigoram nesse mundo desde quando Müller inventou o futebol, ou seja, isso não deveria ser um problema intra campo, mas como OS GRANDES comandam até dentro das quatro linhas, infelizmente não tem como não haver essa ligação. Creio que de tanto eu falar da péssima administração azulina e bicolor, o São Raimundo acabou entrando nessa marola. Precisamos de pessoas justas e comprometidas com nosso time, o que de fato tinhamos..

  • O que eu acho é que o CHARLES GUERREIRO mostrou como é incentivar um time medíocre e tirar o time do fundo do poço e colocar automaticamente no parazão 2012, a luta do São Raimundo era essa. Mas não o grande tecnico Charles provou que com tres reforços que pediu para diretoria conseguio levar o time pro quadrangular final do 2º turno. E o presidente Rosinaldo do Vale, vir falar merda numa emissora de Rádio da cidade que o tecnico não presta, que é maria vai com as outras. Isso é atitude de presidente perante um tecnico com um currículo vasto como jogar por passagem por flamengo, ponte preta e seleção brasileiro ou até mesmo como tecnico campeão paraense 2010 pelo paysandu. Temos que protestar em frente ao clube e começar tirando esse presidentezinho arcaico, que só pensa nele e não para o clube. Já esta a muito tempo no cargo JA DEUUU!
    FORA ROSINALDO aqui fica minha revolta contra esse presidente e esse diretor de futebol, a culpa é de vcs dois para o clube estar nessa crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *