Foi uma grande contratação, importante para o Luís Fabiano e para a futebol brasileiro. Se pagaram mais, que ele seja feliz.
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sobre a volta do jogador brasileiro ao São Paulo, que o contratou junto ao Sevilla por 7,6 milhões de euros e que também era pretendido pelo pelo Corinthians.