Começa hoje (19), às 20h, a 1ª edição do torneio de tênis de duplas do Iate Clube de Santarém.
O tênis é praticado no clube há mais de 20 anos, mas ganhou força com a construção de novas quadras no final do ano passado, dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. Com isso, o número de jogadores cresceu e hoje já chega a 30 praticantes regulares.
A competição será disputada em partidas eliminatórias, e vai reunir 16 jogadores, divididos em oito duplas. O torneio faz parte do trabalho da atual diretoria do Iate, sob o comando de Alaércio Cardoso.
O evento segue até o dia 21 de julho.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Abaixo, os confrontos programados.
Com informações do site Notapajós