Jeso Carneiro

Torneio de tênis começa hoje no Iate Clube

Começa hoje (19), às 20h, a 1ª edição do torneio de tênis de duplas do Iate Clube de Santarém.

O tênis é praticado no clube há mais de 20 anos, mas ganhou força com a construção de novas quadras no final do ano passado, dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. Com isso, o número de jogadores cresceu e hoje já chega a 30 praticantes regulares.

A competição será disputada em partidas eliminatórias, e vai reunir 16 jogadores, divididos em oito duplas. O torneio faz parte do trabalho da atual diretoria do Iate, sob o comando de Alaércio Cardoso.

O evento segue até o dia 21 de julho.

Abaixo, os confrontos programados.

Com informações do site Notapajós

Sair da versão mobile