Começa hoje (19), às 20h, a 1ª edição do torneio de tênis de duplas do Iate Clube de Santarém.
O tênis é praticado no clube há mais de 20 anos, mas ganhou força com a construção de novas quadras no final do ano passado, dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. Com isso, o número de jogadores cresceu e hoje já chega a 30 praticantes regulares.
A competição será disputada em partidas eliminatórias, e vai reunir 16 jogadores, divididos em oito duplas. O torneio faz parte do trabalho da atual diretoria do Iate, sob o comando de Alaércio Cardoso.
O evento segue até o dia 21 de julho.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Abaixo, os confrontos programados.
Com informações do site Notapajós


Parabens pela iniciativa do iate clube em realizar este tipo de evento esportivo.