Hoje (22), na orla da cidade, alunos de escolas municipais que fazem parte do projeto Arte na Escola da Gente, de iniciativa da Prefeitura de Santarém, apresentarão o Auto de Natal.
O espetáculo contará, de maneira dinâmica, a história do menino Jesus.
O principal objetivo do Auto de Natal é possibilitar ao público momentos de reflexão sobre o período natalino, além de oferecer oportunidade de integração entre escola e comunidade.
1.800 pessoas comporão o elenco, entre eles, alunos do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), arte-educadores, e servidores da SEMED.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A programação inicia às 19h.
Fonte: Prefeitura de Santarém