1.800 pessoas hoje no Auto de Natal

Publicado em por em Eventos

Hoje (22), na orla da cidade, alunos de escolas municipais que fazem parte do projeto Arte na Escola da Gente, de iniciativa da Prefeitura de Santarém, apresentarão o Auto de Natal.

O espetáculo contará, de maneira dinâmica, a história do menino Jesus.

O principal objetivo do Auto de Natal é possibilitar ao público momentos de reflexão sobre o período natalino, além de oferecer oportunidade de integração entre escola e comunidade.

1.800 pessoas comporão o elenco, entre eles, alunos do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), arte-educadores, e servidores da SEMED.

A programação inicia às 19h.

Fonte: Prefeitura de Santarém


Publicado por:

One Response to 1.800 pessoas hoje no Auto de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *