65
pessoas já se manifestaram, 24 horas depois de ir ao ar, na enquete do blog sobre o Carnaval em Alter do Chão, se deveria ser realizado no sairódromo ou na orla, onde sempre ocorreu.
56%
dos que opinaram (ou 37 pessoas) defendem a realização do evento carnavalesco na orla, enquanto que 27 acham que deve ser realizado no sairódromo (41%). Um leitor, Clayton Santos, cravou as 2 opções. Ou seja, início no sairódromo e o encontro dos blocos na orla.
Na coluna à direita, está a enquete sobre o assunto. Opine.
Leia também:
Ex-secretário defende Carnaval na orla.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo