Números

Publicado em por em Eventos

65

pessoas já se manifestaram, 24 horas depois de ir ao ar, na enquete do blog sobre o Carnaval em Alter do Chão, se deveria ser realizado no sairódromo ou na orla, onde sempre ocorreu.

56%

dos que opinaram (ou 37 pessoas) defendem a realização do evento carnavalesco na orla, enquanto que 27 acham que deve ser realizado no sairódromo (41%). Um leitor, Clayton Santos, cravou as 2 opções. Ou seja, início no sairódromo e o encontro dos blocos na orla.

Na coluna à direita, está a enquete sobre o assunto. Opine.

Leia também:
Ex-secretário defende Carnaval na orla.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *