Jeso Carneiro

Shakira não vem

Parafraseando o falecido publicitário e blogueiro Juvêncio Arruda: Não é verdade que a prefeita Maria do Carmo, de Santarém, contratou o show da cantora Shakira para a festa dos 350 anos do município.

Ela desmentiu a boataria há pouco, na entrevista coletiva à imprensa no Palácio Jarbas Passarinho.

Leia também:
Em Brasília, o encontro das louras.

Sair da versão mobile