Parafraseando o falecido publicitário e blogueiro Juvêncio Arruda: Não é verdade que a prefeita Maria do Carmo, de Santarém, contratou o show da cantora Shakira para a festa dos 350 anos do município.
Ela desmentiu a boataria há pouco, na entrevista coletiva à imprensa no Palácio Jarbas Passarinho.
Leia também:
Em Brasília, o encontro das louras.
Ô, OBSERVADOR,
O BORBA DE PAULA NÃO VEM NÃO. MAS O PINDUCA VEM SIM.
QUER APOSTAR QUANTO???
CHAGUINHA AD
Sinceramente, eu ia adorar ver aquele rebolado da Colombiana, que pena.
Acho que não temos muita coisa para comemorar. Seria melhor ficarmos o dia em silêncio.
“Acho que não temos muita coisa para comemorar. Seria melhor ficarmos o dia em silêncio.” [2]
“Acho que não temos muita coisa para comemorar. Seria melhor ficarmos o dia em silêncio.” [3]
Jeso, esse pedido para prefeita trazer a Shakira, para comemoração do aniversário da cidade de Santarém, deve tem sido da Secretaria de Obras Alba Valeria, que não viu o show da Shakira em Brasilia, porque choveu muito no dia do show. Jeso me diga o que a finada “Perola Tapajós”, pode comemorar, me diga as ruas emburacadas, os ramais intrafegaveis, a cidade sujas, as casas do P.A.C inacabadas a roubalheira do dinheiro público etc. mas esse governo esta com dias contados. Não façam festas em comemoração ao aniversario de Santarém, com dinheiro que vão gastar com essas festas, gastam na comprar de material para estruturar as escolas que voce construiram e em remedios para os postos de saúde, que voces construiram mas não deram estruturas para funcionar.
Quem vem é o ilustríssimo Borba de Paula. Anotem aí.
Convenhamos, Jeso !
Bom mesmo seria um show do Pinduca na orla lotada com o público todo de chapéu de palha acompanhando uma estrofe de “ôh lê lê oh lá lá, misturei carimbó e siriá, carimbó e sirimbó é gostoso, gostoso em Santarém do Pará..”
Creio que existam bons artistas para vim prestigiar essa terra, com exceção do Lulu Santos (antipático), Nx Zero e Restart. Fora isso existem grandes nomes como Paralamas do Sucesso, no qual tive a honra de prestigiar um show e conhecê-los pessoalmente (pessoas humildes e simpáticas), ou até mesmo skank, kid abelha, capital Inicial, e por ai vai por essas bandas que fizeram sucesso nos anos 80, afinal relembrar e viver…