
Presidentes de federações da Unimed na Amazônia, num total de 8, estão reunidos em Santarém neste momento (Barrudada Tropical Hotel). Eles discutem os rumos da cooperativa médica para os próximos anos.
É a primeira vez que uma reunião desse tipo é realizada na cidade. Quase sempre é em Manaus.
Esse encontro encerra hoje (6).