
Osmar Serraglio ao tomar posse como ministro da Justiça, na última terça-feira, 7

Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje, 10:
Seguindo tradição adotada por outros parlamentares, Osmar Serraglio fez valer a polêmica regra constitucional que lhe permite ganhar no Ministério da Justiça um salário maior do que seus colegas de Esplanada que não são congressistas.
Apesar de ter se licenciado do mandato, optou por continuar recebendo remuneração de deputado, de R$ 33.763, e não a de ministro, de R$ 30.934.
Leia também
Juiz intima ex-prefeito a fazer defesa em ação de improbidade ajuizada por Nélio