A propósito da matéria PF estoura “bunker” de compra de votos na sede da Colônia de Pescadores Z-20, em Santarém, o deputado estadual Júnior Ferrari (PSD) remeteu ao Blog do Jeso os esclarecimentos a seguir.
Nota de Esclarecimento
“Recebo com muita tranquilidade a informação publicada pelos meios de comunicação sobre ação da Polícia Federal em Santarém com apreensão de motores rabetas e material de campanha à mim atribuído, na Colônia de Pescadores Z-20.
Informo aos amigos e a todos que os motores rabetas são fruto de emenda parlamentar de 2017 que foi destinada ao Município de Santarém.
O Município recebeu no início deste ano os motores, e como responsável legal, fez a destinação posteriormente a Colônia de Pescadores Z-20.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Não se trata de ato irregular ou ilícito, pois foi de conhecimento público a ação, com cerimônia de entrega e ampla publicidade dos fatos, tudo isso, após amplo processo público licitatório, e também amplamente divulgado nas redes sociais à época.
Nossas emendas são destinadas para todo o Estado do Pará, atendendo as necessidades da nossa gente.
Nunca estivemos envolvidos em qualquer tipo de escândalo ou mesmo fomos questionados sobre a idoneidade do nosso trabalho.
É importante deixar claro que todo cidadão tem o direito constitucional de expressar o seu apoio a qualquer candidato, independente de ser da colônia de pescadores ou não.
Portanto, agradeço de coração aos pescadores de todo o Pará que sempre me recebem com muito respeito e carinho.
Júnior Ferrari, Deputado Estadual”
