
Gilberto Kassab, à esq., presidente do PSD

Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje, 31:
O ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, elegeu São Paulo como foco principal do partido, com vistas à disputa de 2018.
Depois de se tornar a terceira sigla que mais cresceu no país nas eleições de 2016, Kassab quer agora criar “um modelo de gestão PSD”.
– – – – – – – – – – – – – –
— ARTIGOS RELACIONADOS
Nota o blog:
No Pará, o PSD se movimenta. A especulação é de que iniciou caminhada em direção ao apoio à candidatura a governador em 2018 de Helder Barbalho, do PMDB. Helenilson não confirma esse itinerário. Nem desmente.
Sobre modelo de “modelo de gestão PSD”, Kassab bem que poderia convocar o ex-prefeito de Juruti Marquinho Dolzane para proferir uma palestra em São Paulo sobre o tema.