Santareno, Paulo Cidmil informa-nos, via contato do blog:
Prezado Jeso,
Como você noticiou ao divulgar a Criação da Comissão de Marketing do ICPET (Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós), eu e meu irmão Guilherme Taré participamos da reunião ocorrida na Associação Comercial de Santarém e de fato levamos contribuição para a Campanha Pró-Tapajós.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Nossa campanha foi inicialmente criada para ser veiculada pelo Diretório Municipal do PPS e em parceria com outros partidos que julgo haver afinidade política. Pronto o material, e informados pela televisão sobre a Criação do Instituto Pró-Tapajós, tomamos a iniciativa de procurá-los e disponibilizar o que produzimos.
Criamos 4 peças publicitárias: camiseta, adesivo, outdoor e filipeta. Um outdoor voltado para o voto dos jovens de 16 anos e filipeta para distribuir nos colégios, outro outdoor cujo endereço é a população do futuro Estado do Pará e Carajás, mas que também pode ser veiculado nos municípios do Tapajós.
Camiseta e os outdoors podem se tornar adesivos. Esse material poderá sofrer algum ajuste para melhorar sua comunicação, seja pelo Instituto Pro Tapajós ou pelo Marketing de outros partidos que convidamos para assinar sua veiculação.
Como muito se fala e pouco se vê disponibilizo os dois outdoors para a avaliação crítica de seus leitores.
