Peças publicitárias tapajônicas

Publicado em por em Política

Outdoor do Tapajós

Santareno, Paulo Cidmil informa-nos, via contato do blog:

Prezado Jeso,

Como você noticiou ao divulgar a Criação da Comissão de Marketing do ICPET (Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós), eu e meu irmão Guilherme Taré participamos da reunião ocorrida na Associação Comercial de Santarém e de fato levamos contribuição para a Campanha Pró-Tapajós.

Nossa campanha foi inicialmente criada para ser veiculada pelo Diretório Municipal do PPS e em parceria com outros partidos que julgo haver afinidade política. Pronto o material, e informados pela televisão sobre a Criação do Instituto Pró-Tapajós, tomamos a iniciativa de procurá-los e disponibilizar o que produzimos.

Criamos 4 peças publicitárias: camiseta, adesivo, outdoor e filipeta. Um outdoor voltado para o voto dos jovens de 16 anos e filipeta para distribuir nos colégios, outro outdoor cujo endereço é a população do futuro Estado do Pará e Carajás, mas que também pode ser veiculado nos municípios do Tapajós.

Camiseta e os outdoors podem se tornar adesivos. Esse material poderá sofrer algum ajuste para melhorar sua comunicação, seja pelo Instituto Pro Tapajós ou pelo Marketing de outros partidos que convidamos para assinar sua veiculação.

Como muito se fala e pouco se vê disponibilizo os dois outdoors para a avaliação crítica de seus leitores.

Outdoor do Tapajós


Publicado por:

12 Responses to Peças publicitárias tapajônicas

  • pow…tdo mundo aki na cidade(santarém) tah dizendo q eu pareço com esse brother da camisa cor verde musgo…keria saber de onde ele é?

  • Com a resolução as coisas ficaram claras. Partidos e o Instituto Pró Tapajós, pelo que é possível entender não poderão fazer propaganda antes do dia 13 de setembro. Isso é muito ruim para as nossas pretensões de ampliar nossa densidade eleitoral com os votos dos jovens de 16 anos e a transferência de titulo dos cidadãos que residem no Tapajós e tem título de um outro Estado.
    O Prazo para transferência ou tirar o título esgota-se no dia 11 de setembro dois dias antes da data autorizada para o do início das campanhas.
    Resta saber as alternativas que temos para realizar a campanha do voto 16. Perdemos tempo, teríamos que botar o bloco na rua no período em que não havia normas a respeito.

  • Taré,

    Cadê a arte da camisa? queremos orçar aqui em Belém, os exilados santarenos.

    abs,

    Telma

  • Muito legal os layouts desse material, manda mais artes pra gente ver. Muito melhor do que uns e outros só esperando a campanha ser liberada pelo cartorio pra morder uma grana…vai pensandoooo

  • O importante é saber se é legal pela justiça eleitoral uma campanha antes da hora assinada por um partido politico. Só falta agora um processo, também antes da hora, para se ter uma conotação de “bagunça publicitária”.

    1. Dudu, não há ainda nada aprovado em termos eleitorais para o plebiscito. Portanto, não impedimentos da lei para se realizar propaganda.

  • Vocês precisam colocar pontos específicos pra que a população possa adquirir as camisas e outros produtos relacionados a criação do Tapajós. Também queremos adesivos, enfim material disponível pra que a gente possa fazer a nossa parte. Mas isso tem que ser pra ontem. Tá demorando!

    1. Não será necessário comprar. A Cargill, a Vale e a Alcoa irão distribuir aos montes, não se preocupe. A única preocupação é saber o que essas grandes empresas quererão depois, em troca de tanta benevolência agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *