
Recursos na ordem de R$ 4 milhões serão canalizados pelo governo Helder Barbalho (MDB) nos próximos 3 meses para manutenção do novo hospital de campanha contra covid-19 em Santarém (PA).
O convênio entre a Secretaria de Saúde do Pará e o Município foi assinado na quarta-feira (3).
São exatos R$ 4.199.976,00 o valor total do convênio, sendo que R$ 3.779.978,40 desembolsados pela Sespa e R$ 419.997,60 como contrapartida do governo Nélio Aguiar (DEM).
— ARTIGOS RELACIONADOS
O novo hospital foi aberto no final de janeiro por conta do crescimento de novos casos de infecção pelo novo coronavírus. Com 60 leitos, ocupa parte do prédio da escola estadual Maria Uchoa Martins, no bairro Floresta, a 800 metros do Hospital Regional do Baixo Amazonas.
— LEIA também: Pagamento de honorário em conta pessoal de procurador configura improbidade, diz parecer
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.