Jeso Carneiro

Jatene decreta ponto facultativo nesta 6ª

Em razão do Dia do Funcionário Público, comemorado amanhã (28) em todo o Brasil, o governador do Pará, Simão Jatene, decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta e indireta, contemplando com um dia de folga mais de 100 mil funcionários públicos paraenses.

Baseado na prerrogativa de valorização do servidor, uma das diretrizes do atual governo, o governador vem também garantindo, por meio da Escola de Governo do Pará (EGPA), ações de capacitação que já beneficiaram mais de 9 mil funcionários públicos somente este ano.

Leia mais em Governo decreta ponto facultativo nesta sexta (28).

Leia também:
Interlocução precária.

Sair da versão mobile