Em razão do Dia do Funcionário Público, comemorado amanhã (28) em todo o Brasil, o governador do Pará, Simão Jatene, decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta e indireta, contemplando com um dia de folga mais de 100 mil funcionários públicos paraenses.
Baseado na prerrogativa de valorização do servidor, uma das diretrizes do atual governo, o governador vem também garantindo, por meio da Escola de Governo do Pará (EGPA), ações de capacitação que já beneficiaram mais de 9 mil funcionários públicos somente este ano.
Leia mais em Governo decreta ponto facultativo nesta sexta (28).
Leia também:
Interlocução precária.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Sem opção de cura no Brasil, menina de Santarém com câncer raro ganha na Justiça direito a tratamento na Itália
- 1º de maio: o trabalhador celebrado — e o servidor municipal esquecido em Santarém. Por Samuel Alvarenga
- A falta de compromisso com quem sustenta o serviço público. Por Ádria Simone Albuquerque