Do leitor Solano Lira, sobre o post O “Não e Não” da intolerância:
O opressor lema da campanha revela algo que poderia ser compreendido aparentemente como infantil, a reproduzir certa fala de determinada fase da vida. Poderia, mas não é.
Tem outro sentido expresso pelos vocábulos que nada dizem em essência: duas negativas unidas por um conectivo aditivo, como se não houvesse saída ou possibilidade de diálogo, algo que asfixia e impossibilita qualquer pessoa de se comunicar.
Para mim, reproduz bem a precária interlocução entre a capital e o interior.
jeso acaba de cair o ministro orlando silva!!!!