
Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite desta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. O primeiro na rodovia PA-370 (Santarém/Curuá-Una), comunidade de Paxiúba; o segundo no bairro Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará.
O 35º BPM (Batalhão da Polícia Militar) por das 21 horas, foi acionado para verificar um acidente na comunidade de Paxiúba. Ao chegar no local, a vítima já se encontrava na residência da senhora Betânia.
Tratava-se de Evandro Natalino Procópio Diniz, professor na comunidade de São José do Rio Curuá-Una, que viajava em uma moto Honda POP 100 para a Santarém. Às proximidades da comunidade de Paxiúba, ele bateu em um buraco na PA-370, indo ao solo, sofrendo escoriações.
A vítima foi conduzida pela ambulância da comunidade de Nova Esperança, da região do Ituqui para o hospital municipal de Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O segundo acidente aconteceu por volta das 23 horas, na avenida Jasmim com avenida Bartolomeu de Gusmão. Janderson Silva Carneiro, conduzia o VW/Gol, placa NPA-1069, quando colidiu com uma motocicleta Honda Bros placa QVA-3140, conduzida por Glauter de Sousa Cardoso. No acidente, houve apenas danos materiais em ambos os veículos.
O condutor do Gol foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil do Pará em Santarém, onde o caso foi tipificado como crime de trânsito. A equipe do Boat se fez presente no local e realizou o levantamento de solo do acidente.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.