por Jorge Wanghon (*)
Muitos se sensibilizam e tornam-se parceiros. No meu caso, conto com o apoio do Blog do Jeso, que está me dando uma força tremenda. Os treinos na academia devo à boa vontade do professor Djalma Lima, proprietário, que está sendo um pai para mim. Do despreendimento do técnico, dos suplementos que recebo da Droga Mil, dos agasalhos de ginástica que o São Francisco Futebol Clube vai nos fornecer, através da intermediação do nosso amigo Nerivaldo César, são também resultados positivos nesta nossa preparação para o 35º Campeonato Brasileiro de Powerlifting.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A vida de um atleta é assim, tem que ser positivo ao cubo e continuar lutando para que no dia D tudo esteja dentro do esperado. Embora ainda falte providenciar alguns itens, estamos quase lá.
Neste nosso Brasil, onde as políticas públicas direcionadas ao esporte deixam a desejar, ao contrário de países mais desenvolvidos, citar o nome de quem nos patrocina é o mínimo que podemos fazer antes e depois da competição. Estamos contando nos dedos os dias que faltam para competir no Brasileiro. A adrenalina começa a ‘efervescer’. Que Deus abençoe a nossa equipe!
– – — – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
* Atleta santareno, campeão nacional em levantamento de peso. Treina para participar em junho do Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2011. Até lá, vai escrever rotineiramente aqui neste espaço sobre o seu dia a dia. É patrocinado pelo blog, rede de farmácias Droga Mil e Tropical Motos.
Leia também:
A parada vai ser dura.
Estamos quase lá!.
Explosão e força bruta.
Agachamento: repetições com 200 kg.
Treino e finalizações.
Preparação de um master.
Treino, treino, treino.