
Morreu nesta segunda (19) um servidor público da Prefeitura de Alenquer (PA) em decorrência de complicações da covid-19. O fisiculturista era uma das vítimas do surto do vírus que provocou a infecção de 14 pessoas que trabalham no Palácio Berlamino Bentes de Sousa, sede do Poder Executivo ximango.
Assistente administrativo, Cleuder Edir Picanço Batista estava lotado no Departamento de Contabilidade da Secretaria de Finanças e Planejamento. Era efetivo desde março de 1999.
Cleuder Batista, que residia no Centro da cidade, faleceu dentro da balsa Ana Maria Azul, na madrugada desta segunda-feira (19). Estava com o vírus Sars-CoV-2 desde a semana passada, quando explodiu o surto dentro da prefeitura, conforme noticiado pelo Blog do Jeso.
O servidor estava retornando de Santarém para Alenquer, quando faleceu. Apesar de positivado, ele não vinha cumprindo a quarentena, segundo o blog apurou. Era casado e tinha filhos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Em nota, a Prefeitura de Alenquer disse que Batista “deixará um vazio diante de sua importância ao setor [de Contabilidade]”.
Eis a íntegra na nota:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do servidor público Cleuder Edir Picanço Batista ocorrido hoje, em razões da covid -19.
Cleuder atuava no Departamento de Contabilidade onde deixará um vazio diante da sua importância ao setor.
Aos familiares e amigos externamos nossos mais profundos sentimentos.
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos