
Célia Bedin sentenciou a favor dos servidores

Em sentença proferida hoje, 10, pela juíza Célia Bedin, a Justiça autorizou o pagamento do salário de dezembro de 2016, a ser feito pela Prefeitura de Óbidos, aos servidores públicos municipais.
Neste link, leia a íntegra da decisão.
O MP (Ministério Público) do Pará foi quem ajuizou a ação civil pública contra o Município de Óbidos.
A fonte dos recursos é a União.
INVASÃO DE PRÉDIO
A juíza liberou quase 4 milhões de reais para o pagamento do salário de dezembro.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na semana passada, servidores públicos chegaram a invadir o prédio da Prefeitura de Óbidos em manifestação contra esse atraso.
Leia também
Leitora diz que Educação “virou piada” em Óbidos, onde há escolas ainda em férias