
Em vídeo “como pastor”, gravado e disponibilizado nas redes sociais nesta semana, Ary Franco atacou imprensa por “acusações levianas” contra ele, e prometeu um novo vídeo para se defender “como coordenador” da Defesa Civil de Óbidos.
Cercado por pastores evangélicos, Franco pede no vídeo a desvinculação de seu papel de pastor, da igreja El-Shaday, fundada por ele no município, do papel que ele desempenha como coordenador da Defesa Civil em Óbidos, por indicação pessoal do prefeito Chico Alfaia (PR).
“Jamais vamos permitir que a minha imagem como home de Deus seja denegrida, seja manchada por qualquer quem quer que seja”, criticou.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Como pastor eu não aceito essas acusações levianas”.
Abaixo, a íntegra do vídeo.
– – – – – – – – – – – – – – –
Opinião do editor do portal Jeso Carneiro:
O JOIO E O JOIO
Nas eleições de 2016, Ary Franco usou o “pastor” para arrebanhar votos dos obidenses. Misturou trabalho “pastoral” com política e não teve nenhum escrúpulo de consciência no decorrer da campanha.
Agora, pego em flagrante delito, com a mão boba na folha de pagamento da Prefeitura de Óbidos, pede respeito ao “pastor”, como se o joio do “coordenador” fosse possível separar do joio de sua prática pastoral oportunista.
Leia sobre o caso:
Supersalário: Câmara de Óbidos pede afastamento do nº 1 da Defesa Civil