Supersalário: Câmara de Óbidos pede afastamento do nº 1 da Defesa Civil

Publicado em por em Óbidos

Supersalário: Câmara de Óbidos pede afastamento do nº 1 da Defesa Civil, Ari Franco
Ary Franco, agora fritado pelo próprio governo

A Câmara de Vereadores pediu ao prefeito Chico Alfaia (PR) o “afastamento preventivo” do coordenador da Defesa Civil em Óbidos, pastor Ary Franco.

O pedido foi feito na sessão de ontem, 29, depois da repercussão da matéria sobre o supersalário de Ary Franco publicada no portal Jeso Carneiro no domingo, 26, e na Sentinela TV (Band/Canal 7), no dia seguinte.

O  vereador Rosinaldo Ferreira (PSC), o Bico de Pato, foi quem apresentou o requerimento, aprovado com apoio  de quase totalidade da bancada governistas da Casa, inclusive o líder do governo, Rubens Souza (PR).

Kedson das Máquinas (PMDB) não subscreveu o pedido, mas garantiu que endossa a iniciativa.

“Não estava na Câmara quando o documento ficou pronto. Mas a iniciativa tem todo o meu apoio”, explicou o parlamentar ao portal Jeso Carneiro.

Sobre esse caso, leia também:
Prefeito reajustou salário do coordenador da Defesa Civil em 323%

Requerimento em Óbidos
O requerimento de autoria do vereador Bico de Pato

– – – – – – – – – – – – –

Opinião do editor do portal:

Cadáver político insepulto da gestão Chico Alfaia, o pastor Ary Franco está sendo rifado agora dentro do próprio governo. Sem coragem para demitir o aliado, Alfaia orienta sua base na Câmara a empurrar coordenador da Defesa Civil no precipício da exoneração.

Quer, com isso, sair de bom moço dessa situação, criada por ele mesmo, único responsável por turbinar o salário do pastor-aliado.


Publicado por:

12 Comentários em Supersalário: Câmara de Óbidos pede afastamento do nº 1 da Defesa Civil

  • Deve ser um lugar muito pobre. Salário médio não de nem 4 mil reais e consideram supersalário. Não queoi nem visitar um lugar assim.

  • Jeso, quem é afuncionaria ou funcionário fsntasma que mora em Brasilia? e recebe pela prefeitura de Obidos?

  • PARABÉNS Vereador BICO DE PATO, Quando nem descarga elétrica te matou, só esfolou, é porque é dos bons. Sua coragem levou os medrosos a assinarem, coragem que falta ao nosso prefeito e vice prefeito.

  • Porque o brabo e combativo vereador Nivaldo Traquino se negou a assinar segundo seus pares? Família toda empregada e outras cozitas mas…na gestão passada falava mal do ex-prefeito, agora sei porque, ele não permitia estas mamadas a vereadores. Me bilisca.

  • mas parece que este prefeito e seu vice gostam de onda azul, ou de levar dedada no olho azul. Seu lema de campanha: ” RESPEITO POR ÓBIDOS”, seu lema da administração: “CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA” ,ou seja: nem respeito muito menos uma nova historia, a nao ser manchas em nossas dignidades. Mas pra completar a equipe o vice prefeito esta trazendo uma figura muito conhecida em Juruti, nos escândalos de associações é claro, para assumir a secretaria de agricultura, simplesmente o Agostinho do Curumu, conhecem. Meu prefeito abra seu olhinho de japonês, será mas uma varada do vice. A administração é sua, os acertos são de todos, mas os erros serão apenas de sua autoria. Estou lhe avisando.

  • As vezes fico a me perguntar, um homem que vem da iniciativa privada direcionado por metas a cumprir, e não entende nada de gestão Seria nosso prefeito INOCENTE OU TERAPÊUTICO? Nao é possível tamanha trapalhada administrativa, e o pior sob as barbas do profeta. Mas o que esperar de um prefeito que em suas entrevistas no inicio do governo disse ” de administração publica não entendo nada”. Ora, Vaidade não governa. Nao basta dizer que é honesto, tem que provar isso com ações e atitudes. Agora pergunto? Os escândalos são no executivo, caneta do prefeito. Precisa o legislativo pedir que o prefeito demita um mal feitor? não me parece muito razoável. Mas como diz o pastor num vídeo junto a outros “pastores”, O coordenador nao é pastor, porque o pastor nao é coordenador. So falta invocar o mistério da santíssima trindade pra explicar suas falcatruas. Deus construiu o mundo em sete dias e fez estas maravilhas, pasmem, SEM HORAS EXTRAS. Me perdoe prefeito, mas prevaricação também é crime. use sua cante e corrija esta e outras cagadass, ou aponte-o como o novo imortal das trapalhadas.

  • Jeso, o prefeito Chico Alfaia, não tem culhão para exonerar esse pastor. Eles vão fazer a maior encenação e ele permanecerá no cargo. Ele foi um dos articuladores da campanha e sabe de todas as manobras ilícitas feitas pelo excelentíssimo senhor prefeito. Mas que dá nojo! conviver essa situação dá.

  • O pastor ary foi chamado por Deus pra fazer a obra dele e ñ pra abandonar a igreja pra ta envolvido em coisas inlicitas. Vai pagar o preço pela sua desobediência.

  • Francamente isso é uma vergonha! Enquanto dão as contas dos médicos esse Pastor ganha esse salário. E da onde surgiu pagamento de 200hs extra? Que eu seu o máximo é 40hs que se paga, agora 200hs !!! Outra cargo de confiança não existe abono e nem hora extra. E outra o máximo que se paga pra funcionário é 30% de abono, maisssss como é Óbidos e tudo pode. …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *