Jeso Carneiro

Leitora defende candidatura do PT

Da leitora do blog, a líder indígena Iza Majahua, sobre o post PDT pode lançar Bruno Pará a prefeito:

Coerência, responsabilidade social é tudo… no cenário atual da política santarena é importante considerar que, o que não se pode deixar é o PMDB se impor como opção sem ter trabalhado para isso.

Gostaria de saber onde está a militância do PMDB que vai fazer campanha numa possível chapa, PMDB e PT? Ou será que eles têm uma máquina de multiplicação de militância? Pois, se depender da quantidade de pessoas que estavam na Câmara de Vereadores no encontro regional, como diz um dito popular, “eles querem fazer filho na mulher dos outros”.

Se o PMDB tivesse essa força toda, José Maria Tapajós, assim como o Rui Corrêa, estavam com certeza disputando a vaga de candidato a prefeito, mas isso não aconteceu. É lógico que o encontro do PMDB foi uma ducha de água fria. Pior que isso é agora uns iluminados quererem que o PT venha compor uma chapa sendo vice.

Essa proposta é verdadeiramente indecorosa. Santarém tem tanto talento para música, teatro, dança, pintura, escultura, artes em geral, será que não temos também para administrar essa cidade?

O Partido dos Trabalhadores tem um nome que apresenta tudo que um cidadão precisa para ser o candidato e prefeito desta cidade: coerência política, responsabilidade social, ética e experiência em administração pública, aposto no pré-candidato do PT, o Inácio. Vou seguir com ele até a vitória final.

Sair da versão mobile