Jeso Carneiro

Otimismo e sapatos na Índia

Da leitora que se assina SSSilva, sobre o post Em vídeo, o Complexo Alter do Chão:

Parabéns pela ousadia no belíssimo empreendimento!!!

Nós, otimistas pelo desenvolvimento de Santarém e região, desejamo-lhes boa sorte!!

Não se permita intimidar. Lembre-se do conto de autor desconhecido, em que o empresário de sapatos enviou dois vendedores à Índia. O primeiro a mandar notícias ao patrão disse pra ele cancelar a produção, pois lá ninguém usava sapatos!

Já o segundo, lhe ligou pedindo para aumentar a produção, pois (TB CONSTATADO lá), ninguém usava sapatos!

Depende do ponto de vista EMPREENDEDOR E DESTEMIDO de cada um. Lembremos aqui do Sr. Cesar [Ramalheiros] e o grupo CR (case de sucesso).

Que não lhe falte parceiros! Sucesso!!!

Sair da versão mobile