Jeso Carneiro

Governo vai liberar R$ 443 mil para Mojuí

O governo Dilma Rousseff, via Ministério das Cidades, e a Prefeitura de Mojuí dos Campos assinaram contrato na ordem de R$ 452 mil para pavimentação asfáltica de várias ruas do mais novo município do Pará.

A parte que cabe ao governo federal é de R$ 443 mil, com contrapartida de Mojuí no montante de cerca de R$ 9 mil.

Esse contrato vigora até setembro de 2015.

A Caixa Econômica Federal é quem repassará a verba para o prefeito Jailson Alves (PSDB – foto).

Leia também:
Ação contra prefeito “empaca” na Justiça.
Incra doa veículos para 7 municípios
.

Sair da versão mobile