Governo vai liberar R$ 443 mil para Mojuí

Publicado em por em Contas Públicas, Infraestrutura, Oeste do Pará, Política

Jailson AlvesO governo Dilma Rousseff, via Ministério das Cidades, e a Prefeitura de Mojuí dos Campos assinaram contrato na ordem de R$ 452 mil para pavimentação asfáltica de várias ruas do mais novo município do Pará.

A parte que cabe ao governo federal é de R$ 443 mil, com contrapartida de Mojuí no montante de cerca de R$ 9 mil.

Esse contrato vigora até setembro de 2015.

A Caixa Econômica Federal é quem repassará a verba para o prefeito Jailson Alves (PSDB – foto).

Leia também:
Ação contra prefeito “empaca” na Justiça.
Incra doa veículos para 7 municípios
.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *