
Os salários de julho dos servidores públicos das áreas da Saúde e Educação de Santarém já serão pagos via Caixa Econômica Federal – e não mais pelo Banco do Brasil.
Efeito do contrato de exclusividade firmado pelo governo Alexandre Von com a Caixa, de gerenciamento e operação da folha de pagamento municipal.
Leia também – Prefeito reforça plantel de advogados para sua defesa na Justiça.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Para ganhar a conta do maior empregador do município, a Caixa desembolsou R$ 8,2 milhões, canalizados para os cofres públicos.
O contrato tem validade de 5 anos.