Jeso Carneiro

Pantera perde outra no Parazão: 2 a 0

Acabou há pouco, em Tucuruí, o jogo entre Independente e São Raimundo, válido pela 6ª (e penúltima) rodada do 1º turno do Parazão 2011.

O time santareno foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

O Pantera Negra continua sem vencer na competição. Tem 3 pontos apenas. Seu próximo jogo, só para cumprir tabela, será contra o Paysandu, dia 27 (domingo) no estádio Colosso do Tapajós.

Leia também:
São Raimundo empata em Castanhal.

Sair da versão mobile