Amanhã (15) de manhã, o São Francisco faz o lançamento oficial da campanha Carnê do Sócio-Torcedor, cujo objetivo é arrecadar fundos para o vôo de retorno do clube ao futebol profissional.
Leia também:
SF vai gastar menos de R$ 300 mil, diz dirigente.
São Francisco, gastos e Parazão 2011.
Planejamento: a arma do SF.
O evento será realizado às 8h, no restaurante Casarão do Saulo. O blog foi convidado pela diretoria azulina.