Amanhã (15) de manhã, o São Francisco faz o lançamento oficial da campanha Carnê do Sócio-Torcedor, cujo objetivo é arrecadar fundos para o vôo de retorno do clube ao futebol profissional.
Leia também:
SF vai gastar menos de R$ 300 mil, diz dirigente.
São Francisco, gastos e Parazão 2011.
Planejamento: a arma do SF.
O evento será realizado às 8h, no restaurante Casarão do Saulo. O blog foi convidado pela diretoria azulina.
Obrigado Pedro Maia e Jango pelo incentivo. Precisamos fazer alguma coisa, todos, unidos, caso contrário a extinção do clube estaria perto. Sou azulino desde criança e não aceito mais ouvir ” eu era São Francisco mas virei a casaca”. Precisamos que cada vez mais franciscanos unam-se ao projeto.
Ao franciscano Jango gostaria de esclarecer que este evento que será realizado no restaurante (de um colaborador do clube) é um evento para a IMPRENSA, onde iremos apresentar o projeto Sócio Torcedor. O café da manhã seria em um hotel da cidade mas aceitamos a colaboração do dono do restaurante citado. Nesse momento toda a ajuda, colaboração será bem vinda
A festa para a grande nação franciscana será no domingo, na Signus Clube, de portas abertas (entrada grátis) , onde também iremos lançar o projeto, sortear brindes, em um grande dia festivo com feijoada, música etc. a partir de 9 da manhã.
Estamos abertos às sugestões, apoio etc. Queremos, junto com toda a nação franciscana, tornar o São Francisco novamente o maior clube do Oeste do Pará. Vamos juntos.
Já começaram a mendigar?Cade a verba pra cultura, lazer, esporte?
Caro Bruno,
Graças a Deus, vislumbro dias melhores pro nosso Leão. Há muito tempo esperava que aparecesse gente séria pra tirar o S.Francisco do marasmo. Gente jovem, com garra como você e outros diretores. Não tenho os detalhes do planejamento azulino, no entanto sinto que muita gente anda com medo de novo fracasso e decepção. Mas sou um otimista. Graças a deus nenhum daqueles que afundaram o clube (não irei citar nomes) compõem a nova direção. Isto é bom e salutar e o tempo conspira a nosso favor. O clube só vai ter visibilidade na mídia e junto a população se formar um grupo forte, participar de competições (se possível, vencer) e chamar o torcedor azulino pro seu lado. Agora, muita gente está ressabiada e vai criticar, no entanto não desita. Insista. Errou, reconheça, mude de rota e dê a volta por cima. Ouça, converse, avalie, mas não desista. Assim são os vencedores. Vá em frente Dr. Bruno Moura. Te digo uma coisa: se o nosso Leão vier jogar aqui em Belém, não perderei nenhum jogo, faça chuva ou faça sol. Sou azulino desde o ventre materno. Pergunte pro meu irmão Tadeu Maia.
Abs
Manoel:
Se quer ser realmente forte una-se a nós. Pode me procurar para conversarmos e com suas idéias somarmos para recuperarmos o clube. Vou lhe esperar no escritório do clube na próxima reunião da diretoria na próxima segunda feira, as 19:30 ao lado da Signus.
Ah, eu sou azulino desde criança e não um dirigente de ocasião.
Abraço Manoel. To te esperando lá!
Sou azulino e apoio os dirigentes que avançam com a reinclusão do São Francisco no campeonato paraense.
Contudo, um evento para lançar o SF novamente cenário futebolístico, vejo que o local não é apropriado.
Deveria ser em espaço público (praça, campo de futebol etc) e com ampla divulgação na mídia para que fosse despertado o interesse do torcedor.
Agora, fazer o lançamento no restaurante do Saulo, representa ignorar a grande torcida do leão azul santareno. Este local é próprio de burgês. Apenas para as pessoas que se entendem da elite santarena que frequenta este local.
Fiquei perplexo com o local escolhido.
Reitero: apoio a iniciativa. Mas deve ser alertado ao membros da diretoria que o SF tem na sua grande maioria torcedores menos afortunados.
Apenas um aviso.
DR. BRUNO, AO CONTRÁRIO DO SENHOR, SOU AZULINO DESDE DE 1967 E ESTOU PEGANDO O BARCO PELO MEIO DO CAMINHO, MAIS UMA VEZ, A VERDADEIRA TORCIDA AZULINA NÃO QUE APENAS PARTICIPAR, QUEREMOS VIM FORTES, QUEREMOS NOSSA SEDE DE VOLTA. ESQUECA ESSE PARAZÃO QUE SÓ NOS DEU TRISTEZA ! PONHA ISSO EM SUA CABEÇA !