Jeso Carneiro

Acústico reúne Pará e Amazonas

Dois dos mais talentosos cantores da Amazônia – Nato Aguiar (Pará) e David Assayag (Amazonas) – estarão juntos no próximo mês de abril (dia 9) num show na Signus Club denominado “Santarém Acústico 2010”.

No repertório da dupla, não faltará variedade – de sucessos da MPB, músicas regionais e, claro, toadas dos bimbás de Parintins.

A iniciativa é da Magma Comunicação, leia-se Amarildo Sena.

Leia também:
A Barca da Cultura rumo a Manaus.
Desagravo ao povo paraense.

Sair da versão mobile