Jeso Carneiro

Retrovisor. Casa de Saúde

Foto: Rubenita Campos Figueira/Blog Você se lembra?
Casa de Saúde. Santarém

A extinta Casa de Saúde São Sebastião, em Santarém, à avenida Adriano Pimentel, dirigida pelo médico Waldemar Pena. Ano 1961

Veja também:
Orla em 1929.
Alunas do Santa Clara.
Travessa dos Mártires.
Carroças na rua do teatro.
Coreto do Uirapuru.

Participe também da seção “Retrovisor”. Mande fotos antigas de sua cidade para o blog. E-mail: jesocarneiro@gmail.com

Sair da versão mobile