Alunas do Colégio Santa Clara, na década de 1970, caminhando enfileiradas pela avenida São Sebastião, à época tomada por areia.
Veja também:
Travessa dos Mártires.
Carroças na rua do teatro.
Coreto do Uirapuru.
Escadaria do Frei Ambrósio.
Aeroporto na década de 30.
Praça Barão de Santarém.
Participe também da seção “Retrovisor”. Mande fotos antigas de sua cidade para o blog. E-mail: jesocarneiro@gmail.com

Tenho orgulho de divulgar a qualquer um visitante o Colégio Santa Clara e Colégio Dom Amando, ensino de qualidade, colégios de histórias marcantes na educação Santarena, parabéns e cada vez mais criando profissionais nessa linda Santarém.