O deputado Marcelo Serafim, do PSB do Amazonas, é o novo presidente da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, da Câmara dos Deputados.
Ela é uma das 20 comissões técnicas e permanentes da Casa.
Serafim foi eleito hoje.
Caberá a ele coordenar os trabalhos da comissão, definir pautas de matérias a serem colocadas em votação, além de convidar autoridades para audiências públicas e debates de temas que estejam na ordem do dia dos trabalhos da comissão.